Políticas de trocas e devoluções
Devolução
O produto pode ser devolvido em sete (7) dias após o recebimento.
– Caso o cliente queira devolver o pedido ou algum produto específico deve entrar em contato por um dos canais de comunicação da IDENTITÀ (Suporte disponível na área do cliente, e-mail, whatsapp ou telefone);
– Somente serão aceitas peças em perfeitas condições, não lavadas; sem indícios de uso; sem manchas etc.;
– Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
– O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;
– Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
– O produto deve ser embalado em uma caixa ou saco plástico de segurança;
– A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá obrigatoriamente acompanhar o produto.
Estorno / Crédito on-line
– Após a análise da devolução do seu Pedido / Produto a IDENTITA dá início ao processo de devolução do valor pago (estorno);
– Cartão de crédito – Estorno será efetivado pela administradora do respectivo cartão;
– Boleto – Devolução será feita por Depósito / Transferência Bancária em Conta Corrente do cliente que efetivou a compra;
– A IDENTITA não faz devolução de valores em contas de terceiros;
– Se preferir a IDENTITA disponibiliza um Crédito Online em nosso site para que o cliente utilize o valor em nova compra.
Trocas
Nossas trocas funcionam por meio de vale-troca e você tem até 30 dias corridos, para solicitar a sua troca basta entrar em contato através de um dos canais de comunicação disponíveis pela IDENTITA (whatsapp, e-mail ou telefone);
– A postagem é custeada pela IDENTITA uma única vez, a cada compra realizada;
– Enviaremos um código de postagem válido por sete (7) dias para que você possa nos enviar o produto de volta sem custo;
– Nossa equipe tem até sete (7) dias (após o recebimento das peças) para enviar por e-mail o vale-troca;
– Após o nosso controle de qualidade receber e realizar a conferência das peças devolvidas disponibilizará via e-mail o seu vale-troca para compras no site;
– Importante ressaltar que não arcamos com o frete. O valor do vale-troca é somente sobre o(s) produto(s).